Até quando vai o contrato de THIAGO HELENO no Furacão?

Com seu contrato atual válido apenas até o final da temporada, o zagueiro Thiago Heleno expressou seus planos em relação ao seu futuro no Athletico neste sábado (30), após a vitória sobre o Maringá, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense.

Integrante do Furacão desde 2016, o veterano de 35 anos, conhecido como General, afirmou seu desejo de renovar o contrato e, eventualmente, encerrar sua carreira no clube. O staff do jogador, representado pelo camisa 44, iniciou conversações com o clube no início do mês visando estender o vínculo por mais dois anos, embora o acordo ainda não esteja finalizado.

Além disso, Thiago Heleno foi alvo de sondagem pelo Corinthians no início do ano, por solicitação direta do técnico António Oliveira. O Timão acabou levando o zagueiro Cacá do Athletico, que atuou ao lado do General durante o segundo semestre de 2023, embora não tenha tido seus direitos econômicos adquiridos pelo clube paulista.

O que foi dito?

“Que se resolva rápido. Independente se eu ficar ou não, pode ter certeza que estou dando meu melhor ao Athletico. Se não acontecer a renovação, vou seguir minha vida como sempre fiz. Não sabemos o dia de amanhã, mas deixo bem claro que minha vontade é permanecer no Athletico e, se Deus quiser, poder encerrar aqui”.

“Não sei quanto tempo vou jogar ainda. Mas quero estar à disposição no dia a dia, ajudar meus companheiros, vir para os jogos e passo a passo Deus vai colocando tudo no lugar. “

“Não tem nada ganho (sobre a final do Paranaense). O time deles é muito forte, marca forte. Um time jovem e de qualidade. Mas demos um passo importante. Vamos com vantagem para nossa casa e espero sair feliz, como estou saindo hoje, no próximo jogo.”

A partida decisiva entre Athletico e Maringá está agendada para o próximo sábado (6), às 17h, na Ligga Arena, em Curitiba. No entanto, antes desse confronto, a equipe comandada por Cuca fará sua estreia na Sul-Americana contra o Sportivo Ameliano, na terça-feira (2), às 21h30, no Paraguai.

Comentários estão fechados.