Até Ancelotti repercutiu chilique de Bellingham por conta de Vini Jr

Um momento se destacou na vitória do Real Madrid por 2 a 1 contra o Celta de Vigo, no último sábado (19), durante a décima rodada de La Liga. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o meia Bellingham demonstrou irritação ao não receber um passe de Vini Jr. dentro da área.

O brasileiro decidiu tentar uma jogada individual pela esquerda, driblou três defensores, mas acabou finalizando para fora. Após a jogada, o inglês expressou sua frustração ao socar o ar e fazer gestos com os braços.

Ele também chutou o chão, uma reclamação que é bastante comum em jogos de futebol. Quando questionado sobre a situação, o técnico da equipe, Carlo Ancelotti, evitou polemizar e considerou essa atitude normal, ressaltando até um aspecto positivo na reação do meio-campista.

“Não vi as queixas [do Bellingham] ao Vinicius. Me parece normal, demonstra caráter, que tem vontade. Eu vi os dois conversando. Não creio que há problemas”, disse Ancelotti.

No momento da jogada, o Real Madrid estava na frente com um gol de Mbappé, fazendo 1 a 0. Jogando como visitante, o time merengue viu o Celta de Vigo empatar com um gol de Swedberg, mas Vini Jr. marcou aos 21 minutos do segundo tempo, assegurando a vitória por 2 a 1 e conquistando os três pontos na competição.

Vini Jr. próximo da Bola de Ouro

De acordo com a imprensa espanhola, Vini Jr. será o vencedor da Bola de Ouro. Após o jornal Marca anunciar a conquista do jogador, o Diario AS também confirmou a informação – a cerimônia de premiação da revista France Football, que reconhece o melhor jogador do mundo, está marcada para o dia 28 de outubro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.