Atacante recém chegado no Inter pegou suas coisas e foi trabalhar como modelo
Anunciado como novo reforço do Inter em março de 2024, Rafael Borré tem dividido o estrelato no mundo do futebol com outra profissão. Recentemente, o atacante foi convidado para servir de modelo para uma campanha de lançamento de uma grife colombiana. A ação foi realizada no Centro Histórico de Porto Alegre, contando, inclusive, com tietagem por parte de torcedores do Grêmio.
O centro da capital gaúcha serviu como termômetro para medir a popularidade de Borré diante dos residentes locais. Enquanto modelava pela Rua dos Andradas, as cercanias da Casa de Cultura Mário Quintana e o Viaduto Otávio Rocha, o jogador do Inter parou para conversas e pousar para fotos com torcedores.
Pensando na segurança do jogador, seis seguranças fizeram a ronda enquanto Rafael fotografava para a grife colombiana. Embora faça parte do elenco atual do Internacional, adeptos do Grêmio não perderam a oportunidade de conversar com o craque. Deixando de lado a questão profissional, o atacante não se indispôs a dialogar com os rivais, que alertaram sobre o Gre-Nal, marcado para o dia 19 de outubro.
Em contrapartida, é válido destacar que o jogador está afastado dos gramados após ser diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, no final de setembro. Visando a continuidade da temporada do Inter, o camisa 19 trabalha no CT Parque Gigante com o objetivo de estar 100% recuperado para o clássico gaúcho.
Inter investiu certo?
Revelado nas categorias de base do Deportivo Cali, da Colômbia, não demorou para que Rafael Borré despertasse a atenção de outros clubes renomados. Em sua bagagem de equipes defendidas, o craque desembarcou no Atlético de Madrid e Sevilla, ambos da Espanha, no River Plate (Argentina), Frankfurt e Werder Bremen, da Alemanha.
Aos 29 anos, o jogador tem causado euforia nos torcedores do Inter. Desde que desembarcou no plantel gaúcho, Borré participou de 20 partidas, por onde marcou oito gols e contribuiu com uma assistência. No mais, seu contrato com o Colorado tem vencimento apenas em dezembro de 2028.