Na noite da última quarta-feira (03), o São Paulo entrou em campo pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Athletico Paranaense, dentro da Ligga Arena, em Curitiba, e venceram por 2 a 1.
Pasmem, o treinador mal voltou de suspensão e já vai ficar de fora do próximo compromisso, visto que foi expulso após invadir o gramado no segundo tempo. Vale lembrar que no confronto com o Bahia, quem comandou o time foi Maxi Cuberas, que também recebeu o cartão vermelho na partida contra o Athletico. Diante dessa situação, a tendência é que o Soberano utilize Milton Cruz como o técnico principal no duelo com o Bragantino, no Morumbis.
Zubeldía afirma que a expulsão foi exagerada
“O que acontece é que eu acabei entrando duas vezes no campo. Recebi o cartão na primeira e na segunda vez também. Me parece exagerado o cartão. Está faltando senso aos árbitros, vivência no futebol. Querem seguir tudo à risca, o regulamento é muito quadrado. Se eu entro um metro…. Parece até que cometi um pecado”, comentou o argentino na coletiva de imprensa após o jogo em Curitiba.
Veja o momento exato da expulsão