Na noite da última quinta-feira (4), o São Paulo entrou em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Talleres, dentro do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e perderam por 2 a 1.
Após o duelo, Arboleda se mostrou bastante frustrado com a derrota na estreia. O equatoriano não fez uma boa partida, e foi apontado por alguns como o culpado pelo segundo gol dos argentinos.
“Sabíamos que seria muito difícil. Com poucos minutos perdemos jogadores lesionados, importantes para a equipe. Tomamos um gol em falta de concentração. Temos uma grande equipe e vamos lutar pela classificação. O São Paulo tem um time de muita qualidade, sempre mantém o mesmo padrão de jogo. Vamos corrigir os pequenos erros e concentrar para o próximo jogo. Tomamos gols que poderíamos ter evitado. Vamos tratar de ganhar em casa”, disse Arboleda.
Galoppo também falou com a imprensa
O novo camisa 8 do Tricolor entrou bem e acertou uma finalização na trave, que na sequência resultou em gol de Luciano.
“Uma pena, foi uma partida disputada, mas com três machucados, é difícil. Mas não é desculpa, foi uma atuação abaixo do que podemos jogar. Temos que fazer autocrítica, temos muito mais a dar. Sobre a decisão do treinador, não posso falar. Eles aproveitaram o momento que tinham um a mais. Vamos seguir lutando – disse Galoppo.