Após Welington, mais um lateral-esquerdo deixa o São Paulo

O São Paulo confirmou a saída de mais um jogador que atua na lateral-esquerda. Trata-se de João Vitor Miranda, que é filho do ex-zagueiro e ídolo são-paulino Miranda e integrava o elenco Sub-20 do Tricolor. A jovem promessa vai defender o Real Valladolid, da Espanha.

No Instagram, João se despediu do Tricolor e escreveu: “Desde o berço, o São Paulo sempre fez parte da minha vida. Quando eu cheguei ao clube, em 2021, me sentia um menino. Lutei para me adaptar ao mais alto nível e em Cotia tive derrotas pra me ensinar, vitórias pra celebrar, conquistas, viagens e muitas lições que levo pra vida. Isso sem falar dos grandes amigos que fiz nesses 3 anos, que foram e são tão importantes pra mim. Hoje, deixo o clube como um homem e também como um jogador muito mais completo, pronto pra dar novos passos na carreira e realizar novos sonhos. Eu não poderia ter tido uma escola melhor no futebol. Do fundo do coração: muito obrigado, Tricolor!”, disse o jovem atleta.

Lateral-direita também pode sair

O São Paulo está muito próximo de oficializar a saída de mais uma revelação de Cotia. João Moreira está a detalhes de acertar com o Vitória, que também disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada por Anderson Matos, do “Canal do Dinâmico”. O lateral de 20 anos foi um pedido de Thiago Carpini, que recentemente comandou o São Paulo e oportunizou a joia Tricolor. Com a excelente fase de Igor Vinícius e recuperação de lesão de Rafinha, a tendência é que a direção não faça esforço para impedir o empréstimo. Muito pelo contrário, a negociação é vista com bons olhos visando dar ritmo e experiência ao jovem atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.