Após James Rodríguez, São Paulo negocia saída de volante

Dois volantes chegaram ao São Paulo em julho. Liziero e Jhegson Méndez retornaram de empréstimo e foram observados por Zubeldía. No entanto, apenas a cria de Cotia agradou o treinador o argentino e vem sendo utilizado nas últimas partidas.

Segundo o jornalista equatoriano, Damex Jacome, do portal El Canal de Futbol, Méndez vem recebendo sondagens do San Jose da MLS e do Club Brugge na Bélgica. O presidente Júlio Casares não deve dificultar a saída do jogador.

São Paulo busca por volantes mas Jhegson não agrada

Depois de um mar de silêncio do Al-Rayan sobre a negociação de Thiago Mendes, o São Paulo enfim recebeu uma boa notícia vinda do Catar. O time árabe contratou um belga chamado Julien De Sart por 7,5 milhões de euros.

Mas o que o São Paulo tem a ver com isso? A informação é que De Sart é um volante de contenção, mesma posição e estilo de jogo de Thiago Mendes. Se tudo não passar de uma coincidência, a chance do belga ser uma peça de reposição para o brasileiro assinar com o Tricolor é grande.

Em entrevista exclusiva para ESPN, o presidente Júlio Casares confirmou que o São Paulo está em busca de volantes para a sequência da temporada. De acordo com o mandatário, o clube também analisa outras opções por conta da dificuldade em fechar com Thiago Mendes.

“Uma coisa importante é que o Thiago é um cara que quer vir para o São Paulo, a família também, nós queremos o Thiago, mas não podemos fazer algo muito acima do orçamento. Nós podemos fazer pouco acima. É um grande jogador, um grande sonho que ele volte. Mas se não for possível, vamos trabalhar com planos A, B e C dentro da posição do Thiago. Esperamos que ele possa vir, mas nós não vamos entrar em leilão, não vamos comprometer nossa situação financeira, que é sofrível. O São Paulo ainda vive um processo de reconstrução. Melhorou, mas vive um processo de reconstrução. Nós assumimos aqui em situação de pandemia, não tinha marketing, não tinha patrocínio, e fomos avançando. Ganhamos um título regional, em 22 chegamos em duas finais, em 23 a tão sonhada Copa do Brasil, e 24 a Supercopa e quebramos o tabu. Para nós isso também foi um título”, disse Casares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.