Um dos principais jogadores do atual elenco de Zubeldía, Alisson teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Cruzeiro. Titular absoluto na equipe, o volante foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e o São Paulo confirmou que ele está fora do time contra o Vasco e sequer viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.
Vale lembrar que o Tricolor entra em campo nesse sábado (22), às 21h30 e também não conta com Pablo Maia (lesionado) e Bobadilla (Seleção Paraguaia). Diante dessa situação, o treinador argentino vai ter uma pequena dor de cabeça para montar o time. Um nome que deve ser titular é Luiz Gustavo, único volante de ofício disponível.
Alisson falou do interesse do Cruzeiro
Na zona mista após a derrota para o Cuiabá, o camisa 25 resolveu falar sobre o interesse da sua ex-equipe. O volante de 30 anos tratou de tranquilizar os torcedores do Tricolor Paulista e confirmou que, apesar de ter bastante gratidão ao Cruzeiro, clube que o revelou, ainda não é o momento certo de encerrar o ciclo vestindo as cores do São Paulo.
“Sou muito grato ao Cruzeiro, mas hoje estou no São Paulo, tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Estou muito feliz, minha família está muito feliz, momento maravilhoso da minha carreira. Não penso em sair até por tudo que tenho vivido aqui, tudo que vou viver, só agradecer o torcedor e dizer que tá tudo certo”, afirmou Alisson após a primeira derrota do São Paulo sob comando de Zubeldía.