Apenas uma regra da MLS pode frear ida de Neymar ao Inter Miami

Lionel Messi está focado em recriar o icônico trio MSN, que fez história no Barcelona, agora no Inter Miami. Após convencer Luis Suárez a se mudar para os Estados Unidos no início do ano, o argentino está determinado a trazer também Neymar para a Flórida.

Segundo informações do “Blog do Rafael Reis“, a equipe do brasileiro já tem conhecimento da proposta do “hermano”. O camisa 10 da Seleção Brasileira está considerando a possibilidade de uma transferência para a MLS (Major League Soccer) assim que seu contrato com o Al-Hilal terminar, no meio do próximo ano.

No entanto, trazer Neymar para o Inter Miami não é uma tarefa fácil, mesmo para a melhor equipe dos Estados Unidos nesta temporada. Em resumo, o clube enfrenta dificuldades para acomodar um jogador tão caro quanto o astro em sua folha de pagamento.

Portanto, a transferência só será financeiramente viável se a franquia abrir mão de alguns de seus principais jogadores. Outra alternativa é o ex-Santos concordar em receber um salário “simbólico”, semelhante ao que fez o próprio Suárez.

Neymar de volta

O treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, de Portugal, analisou o retorno de Neymar aos campos após mais de um ano afastado. O atacante entrou na parte final do jogo e contribuiu para a vitória de 5 a 4 contra o Al Ain, na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

“Neymar estava praticamente sozinho na frente, não conseguiu jogar com os companheiros como eu gostaria. Ele ficou na partida por 15 minutos precisamente porque ele e eu teremos um problema. É o começo da temporada, e Neymar não teve uma pré-temporada. Vou ter que colocá-lo e é assim que ele vai entrar em forma. É um risco”, disse Jorge Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.