Antiga joia do Atlético-MG leva Cruzeiro ao fundo do poço na Copa do Brasil
O Atlético-MG nem entrou em campo, mas a torcida alvinegra está em êxtase. Isso porque o Cruzeiro, principal rival do Galo no estado, sofreu um dos maiores vexames do futebol e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba. A partida foi disputada na noite da última quarta-feira (21), no estádio Marizão.
Não custa lembrar que o Cruzeiro tinha a vantagem de jogar pelo empate e ainda assim se classificar para a próxima fase. Acontece que o Sousa não quis saber do regulamento da CBF e venceu a Raposa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Danilo Bala, já na reta final do jogo. Com o resultado, o rival do Galo se despediu da Copa do Brasil precocemente.
Ex-Atlético afundou o Cruzeiro na Copa do Brasil
O fato é que um ex-jogador do Atlético-MG fez as honras e teve um papel crucial para a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil. Trata-se do goleiro Bruno Fuso, de 36 anos, que foi revelado nas categorias de base do Galo.
Com as cores da camisa alvinegra, Bruno Fuso fez a sua estreia no profissional do Galo ainda na temporada de 2009. Naquele ano, entrou em campo em sete partidas na Série A do Brasileirão e duas na Copa Sul-Americana.
Ainda em tempo, não custa destacar que o Galo só fará a sua estreia na Copa do Brasil na terceira fase. O clube, por lógica, ainda não sabe qual será o adversário e nem a data precisa para o duelo. Porém, de acordo com previsão da CBF, o Galo deve iniciar a sua trajetória no torneio mata-mata no dia 1º de maio.