André Hernán crava e Palmeiras negocia com ex-atacante do São Paulo
Segundo o jornalista André Hernan, o Palmeiras fez uma consulta sobre a situação do atacante Willian José, atualmente no Real Bétis. Ainda conforme a notícia, o contrato do atacante com o clube espanhol vale até 2027, com opção de mais um ano. O clube ainda paga as parcelas junto ao Real Sociedad, porém, o salário do atacante é alto para os padrões do futebol brasileiro.
O Palmeiras segue no mercado em busca de um atacante, por conta da lesão sofrido pelo recém-contratado Bruno Rodrigues. Destaque no Cruzeiro na última temporada, o atleta teve uma lesão no joelho e passará por cirurgia. Dessa forma, desfalcará o time alviverde por um tempo longo. A contusão veio após apenas duas partidas disputadas pelo clube.
O clube teve poucas movimentações no mercado, trazendo até o momento 3 nomes. O volante Aníbal Moreno, o lateral Caio Paulista e o atacante lesionado Bruno Rodrigues. O objetivo da diretoria palmeirense é trazer peças pontuais para fortalecer o elenco, ou jovens que estão ganhando visibilidade, para ter um retorno em futuro próximo.
Polêmica do gramado sintético
O Allianz Parque vem enfrentando problemas em seu gramado desde o ano passado, conforme relatado pelo técnico Abel Ferreira. No retorno para a temporada de 2024, o material termoplástico do campo, que compõe o gramado, passou a aderir às chuteiras dos jogadores. A Soccer Grass, responsável pelo gramado, admitiu os danos ao campo, atribuindo-os ao calor, o que levou a WTorre a decidir pela sua substituição. Diante dos contratempos, o Palmeiras anunciou que não disputaria mais partidas no estádio após o clássico com o Santos, em meio a novas críticas de Abel Ferreira.