Aloísio Chulapa dá ‘puxão de orelha’ em Carpini

O treinador do São Paulo, Thiago Carpini, não conta lá com o apoio de grande maioria da massa são paulina. Afinal, depois da eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista diante do Novorizontino, foi possível ouvir diversos gritos de ‘burro’ por parte da torcida. Entretanto, o treinador foi bancado pela diretoria e segue no comando do São Paulo.

Mas isso não impede que os críticos de plantão continuem a apontar algumas falhas do profissional. Recentemente, foi a vez de Aloísio Chulapa, que teve uma passagem marcante pelo São Paulo. Em participação no ‘ArquibanCast’, o ex-atacante falou sobre a situação de James Rodríguez e afirma que Carpini errou em não dar minutos de jogo ao meia colombiano.

“Tem que botar pra jogar! O que tá fazendo agora teria que ter feito antes, bota pra jogar. Ele com a bola no pé é diferente, agora, pra marcar é outra história. Pra ter ritmo de jogo e condicionamento tem que ter jogo, tem que jogar”, afirmou Chulapa. Vale destacar que James entrou faltando apenas 10 minutos para acabar o segundo tempo diante do Novorizontino e nem teve muito o que fazer na partida.

Carpini com cargo ameaçado no São Paulo

Não é de hoje que Carpini tem sido alvo de protestos por parte da torcida tricolor, mas não é só isso. Recentemente, o jornalista André Hernan havia indicado que, em caso de mais um resultado negativo diante do Cobresal, no MorumBIS, a jornada do treinador a frente do comando do São Paulo poderia ser finalizada.

Entretanto, o Tricolor Paulista jogou bem e venceu os chilenos na última quarta-feira (11) pelo placar de 2×0. André Silva e Calleri marcaram os gols nos últimos minutos de jogo, que foi totalmente dominado pelo São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.