Na noite do último domingo (3), o São Paulo entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Palmeiras, dentro do Estádio do Morumbis e empataram por 1 a 1.
Logo depois do confronto, Alisson foi eleito o melhor da partida e concedeu uma rápida entrevista para a TNT Sports. No papo, o camisa 25 fez duras críticas ao árbitro Matheus Delgado Candançan. “A gente tem que reaver algumas situações. É inacreditável. Se for dar pênalti em todo lance assim, todo jogo vai ter pênalti. Ou o goleiro vai parar de sair do gol, porque não vai poder encostar. No caso do Luciano, pelo que eu pude ver, ele encosta na bola, mas pega o Luciano”, disse.
“Eles dão para um lado e não dão para o outro. Eles acabam estragando o clássico, um jogo bonito, disputado, as duas equipes querendo procurar o gol a todo momento. Fica até difícil de falar”, completou.
São Paulo segue com vida dura no Paulistão
No próximo final de semana, o Tricolor visita o Ituano e precisa dá vitória para se classificar sem depender de combinação de resultados. Vale ressaltar que a equipe do Novelli Júnior tem grandes chances de ser rebaixada e vai com tudo pra cima do São Paulo para se manter na elite do torneio estadual.