Na noite da última quinta-feira (27), o São Paulo entrou em campo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Criciúma, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 1.
Um dos principais responsáveis pela vitória foi Alisson, que marcou o primeiro gol do São Paulo em rebote com 58 segundos de jogo. Após o triunfo, o camisa 25 conversou com os repórteres na zona mista e fez questão de defender o goleiro Jandrei, que cometeu uma falha no fim da partida.
“Em primeiro lugar, todos nós somos seres humanos. Vocês também tem dias no trabalho de vocês que as coisas não dão certo. Assim como ele teve o erro hoje, no domingo pode ser o Alisson, outro jogador, pode ser jogador do time adversário também. Não somos perfeitos. Não vamos acertar sempre. Mas é um cara que todo mundo tinha que ver, trabalha muito, nos ajudou muito. No ano retrasado jogou vários jogos com a costela quebrada e está sempre a disposição”, defendeu o volante, que tem sido um dos principais jogadores do São Paulo desde 2023.
Alisson afirma que o grupo não tem rixa e é uma família
“Tivemos controle de jogo o tempo todo, conseguimos o objetivo de vencer novamente. Tivemos uma sequência ruim, as pessoas falam que tem crise, que tem rixa com treinador. Assim como estamos juntos na vitória, a gente sempre tá junto na derrota. Parabenizar o grupo. Quando a gente tá vencendo, vamos comemorar, quando perde, vamos discutir, mas pelo bem da equipe. É uma família aqui dentro”, disse o jogador.