Na última segunda-feira (17), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘Arquibancada Tricolor’ e falou sobre o interesse do Soberano no lateral-esquerdo Alex Sandro, que recentemente saiu da Juventus.
“É um profissional exemplar. A gente conversou e ele nos disse: ‘tô indeciso nesse primeiro momento, meu pensamento é, talvez, ficar na Europa, mas também quero ouvir. Mas se eu não ficar na Europa, o primeiro time que vou ouvir, conversa sobre valores, é o São Paulo. Não ouvirei nenhuma proposta de clube brasileiro antes do São Paulo’, não quer dizer que ele vai ficar, mas vai ouvir, isso ficou bastante claro. Estamos monitorando, conversando com o empresário, são pessoas muito sérias. Tá tudo muito claro e estamos aguardando”, disse o dirigente.
Belmonte revela que Alex Sandro se impressionou com a nação são paulina
“Uma coisa legal que ele falou é que ele está estarrecido com a torcida do São Paulo, ele acompanha, a família é são-paulina: pô, vocês estão com média de 50 mil pessoas há três anos e mais: o São Paulo perdeu e não teve problema, a torcida abraça o time o tempo inteiro’. Esses jogadores do exterior tem muita preocupação com a violência no Brasil. O que aconteceu com o Willian (no Corinthians) repercutiu no mercado. ‘Vocês perderam e não teve nada. A torcida abraça o time o tempo inteiro, é uma coisa muito diferente”, revelou Carlos Belmonte.