Na última segunda-feira (6), o GE realizou uma entrevista exclusiva com zagueiro Alan Franco. Durante o papo, o defensor argentino não quis nem saber e revelou algumas coisas de sua carreira como jogador de futebol profissional.
De acordo com o camisa 28, quando começou a se tornar um atleta profissional, jogava como volante e não como um zagueiro.
“Eu não era zagueiro, nunca fui zagueiro. Fui jogar na zaga quando a gente subiu para a Primeira Divisão no Independiente. Sempre fui volante. Mas sou o jogador que sempre fui, trato de jogar. Se tiver que brigar, vou brigar. Se tiver que defender o companheiro, vou defender. E sei que sou chato com meus companheiros no dia a dia, mas é sempre para o bem. No treino, eu sou mesmo chato, mas é para a gente melhorar. Estou muito feliz, nunca me senti tão feliz num clube como agora”, afirmou Alan.
Vale lembrar que Pablo Maia passou por uma cirurgia e só deve voltar a jogar no segundo semestre. Sendo assim, Alan Franco pode ser um substituto para o atleta revelado em Cotia.
Alan Franco é um cara feliz
“Só joguei no Independiente, Atlanta United (da MLS) e São Paulo. E onde chego, vou com alegria, para fazer amizades. Gosto de brincar e ser gente boa. Gosto de ter alegria na minha vida, não tenho um dia ruim. Se vejo alguém para baixo, trato de levantá-lo. Por isso gostam do gringo (risos)”, disse o zagueiro.