Revelado pelo Furacão, tendo defendido a camisa da equipe no profissional por seis anos, o zagueiro Léo Pereira é considerado como um dos maiores defensores da história recente do clube, junto de nomes como Thiago Heleno. Mesmo que por um tempo não tenha conseguido espaço para se manter no time principal, em umas das primeiras oportunidades ele conseguiu segurar e se tornar titular.
O jogador fez parte da conquista da Copa Sul-Americana em 2018 e na Copa do Brasil em 2019. Essas conquistas foram importante para que o atleta revelado pela base do clube escrevesse o seu nome na história. Esses feitos e as boas atuações nas partidas, levaram um torcedor do time a tatuar o rosto do jogador após a conquista da Sul-Americana.
Após conquista da Sul-Americana em 2018, torcedor tatuou o rosto do Léo Pereira
Após bater o Junior Barranquilla, dentro da Arena da Baixada, o André Dolinski, torcedor fanático do Athletico, decidiu tatuar o momento em seu corpo. Porém, das opções que ele tinha, a escolhida foi justamente a de Léo Pereira beijando a taça. Mesmo com a saída do atleta para o Flamengo, que acabou batendo o time paranaense na final da Libertadores de 2022, o torcedor manteve a tatuagem.
“Foi uma coisa não pensada. Athletico tinha ganhado a Sul-Americana, resolvi eternizar esse momento. Léo Pereira teve altos e baixos no Athletico, mas representa o que foi aquela conquista, aquela equipe. Foi um encontro bem bacana. Um cara muito gente boa, bem aberto para conversar, curte tatuagens. Eu não conhecia ele ainda. Foi bem surpreendente.”, revelou o torcedor em entrevista para o site de notícias ESPN.
Comentários estão fechados.