Na tarde do próximo domingo (4), o São Paulo entra em campo pela decisão da Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentam o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília).
Antes de pegar o São Paulo, Abel Ferreira resolveu falar um pouco do treinador do São Paulo e se derreteu pelo jovem comandante. “Tenho que ter muito cuidado com aquilo que vou dizer (risos). Ele conhece mais aquilo que eu faço do que eu a ele, eu sei. Acho que é um jovem treinador com muita capacidade. Sim [houve a ligação], não diretamente comigo, mas com um elemento da nossa comissão. Mas não quero falar muito sobre isso”, disse.
“Domingo estamos lá para ajudar os nossos clubes, não sou eu contra ninguém. É o Palmeiras contra o São Paulo como sempre foi. Sei que vocês gostam dessa rivalidade, não é problema meu. Se eu ganhar, vai ser normal. Se eu perder… não vou abrir, vocês são jornalistas e vão fazer seus trabalhos”, seguiu.
“Vamos preparar domingo para uma decisão entre Palmeiras e São Paulo, mérito dos dois clubes, que ganharam suas competições. É sempre um título e uma final, então vamos nos preparar para ela a partir de amanhã”, finalizou.
Provável time do Verde contra o São Paulo
Abel Ferreira deve ir com o que tem de melhor para o Choque-Rei decisivo. Após poupar os titulares contra o Red Bull Bragantino, a tendência é que o Palmeiras tenha Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Rony e Flaco López.