O São Paulo entrou em campo nesta segunda-feira (13), um dia depois do Dia das Mães. No entanto, a vitória diante do Fluminense também teve o seu momento especial para as mães torcedoras do Tricolor Paulista. Tudo isso graças a uma ação promovida pelo atacante Lucas Moura e por sua esposa, Larissa Saad.
O camisa 7 Tricolor não entrou em campo por ainda estar se recuperando de lesão. Entretanto, acompanhou a partida de perto no camarote da esposa no MorumBIS ao lado de oito mães escolhidas por Larissa. A ação fez parte do projeto #MãeQueConduz promovido pela esposa do atacante. Ao lado das escolhidas, ela trocou várias experiências sobre a maternidade. Além disso, todas viram o São Paulo sair de campo vencedor pelo placar de 2×1.
“Foi um dia muito especial, fiquei muito feliz com tudo. Receber todas essas mães aqui, cada uma como uma história de vida, é algo que nos enche de orgulho. Mostramos que somos mães, mas podemos também estar no estádio, ser torcedora… e o São Paulo ainda ganhou, então foi tudo perfeito”, contou Larissa após a vitória do São Paulo.
Lucas Moura próximo de retorno ao São Paulo
O atacante está fora de ação dos gramados desde o dia 4 de abril, quando saiu lesionado na derrota para o Talleres no primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. O que significa que Lucas ainda não jogou sob comando de Luis Zubeldía. No entanto, o próprio treinador argentino se mostrou otimista que poderá contar em breve com o atacante.
Em entrevista após a vitória diante do Fluminense nesta segunda-feira, Zubeldía afirmou que Lucas vem seguindo um cronograma de treinamentos e vem obtendo resultados satisfatórios. Além disso, há uma expectativa de que ele possa retornar nesta quinta-feira, 16, quando a equipe recebe o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores.