Com o fracasso nas tratativas por Alex Sandro e Mário Rui, pintou a informação de que o São Paulo está de olho na contratação de Enzo Díaz. O lateral argentino pertence ao River Plate, mas perdeu espaço com a chegada de Marcos Acunã e vê com bons olhos uma saída nessa janela.
Entretanto, o São Paulo ainda não prioriza a contratação do jogador de 28 anos por conta da Libertadores. O atleta já entrou em campo com a camisa do River Plate na competição continental dessa temporada e por conta das regras da Conmebol, não pode atuar por outro clube na mesma edição.
Ou seja, se o Tricolor concretizar a chegada de Enzo Díaz, só poderá utilizá-lo na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Enquanto ainda houver tempo, a diretoria vai continuar procurando um jogador que esteja apto a atuar na Libertadores, mas conforme o tempo vai passando e as opções se cessam, o argentino pode pintar no Soberano.
Galoppo poderia entrar na negociação?
Como Galoppo não vem sendo utilizado por Zubeldía, a ideia da alta cúpula do São Paulo seria envolver o jogador na transação com o time de Buenos Aires. O Tricolor ainda pagaria mais 700 mil dólares (R$ 3,8 milhões) ao River por Enzo Díaz.
Entretanto, segundo apurou o BolaVip da Argentina, o mercado de transferências no país hermano já se fechou, e essa ideia está praticamente descartada. Dificilmente o River aceitaria contratar Galoppo para utilizar somente em 2025.