O principal desejo do São Paulo nessa janela de transferências foi Alex Sandro. O ex-lateral da Juventus-ITA deixou o Tricolor de lado e acertou com o Flamengo. Vale lembrar que Tite é um grande admirador do jogador e o convocou como titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.
O Rubro-Negro teve que mudar o planejamento nos últimos dias, visto que Matías Viña teve uma grave lesão ligamentar no joelho direito e não deve retornar para essa temporada. O tempo estimado recuperação é de seis meses, sendo assim, o uruguaio só deve estar disponível no início do Campeonato Carioca de 2025.
Ao que tudo indica, o São Paulo ficou irritado com a demora do lateral. Segundo a Goal, o Tricolor encerrou as negociações pelo jogador de 33 anos por não ter alcançado o acordo para que ele retornasse ao futebol brasileiro.
São Paulo já perdeu Welington
O camisa 6 do São Paulo já assinou pré-contrato com o Southampton-ING. A diretoria quer mantê-lo até dezembro, mas vai precisar ir ao mercado para contratar uma peça de reposição. No momento, Patryck Lanza é o substituo imediato de Welington.