O São Paulo vai perder Welington totalmente de graça em janeiro de 2025. O camisa 6 do São Paulo já assinou pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra, mas a diretoria não quer liberá-lo por um valor irrisório. Diante dessa situação, o atleta vai cumprir seu vínculo com o Soberano e rumar para a Premier League ano que vem.
Um caso parecido aconteceu em 2018, com Éder Militão, quando o Tricolor estava liderando o Campeonato Brasileiro e apontado pela imprensa como o principal candidato ao título. O zagueiro estava nos últimos meses de vínculo com o São Paulo e assinou pré-contrato com o Porto. Sabendo que iria perde-lo de graça ao fim da temporada, a diretoria (comandada por Leco na época) decidiu abrir mão do atleta e embolsou 4 milhões de euros pelo negócio.
Consequência: Bruno Peres assumiu a lateral-direita do São Paulo e foi bastante hostilizado pela torcida. O Tricolor despencou no segundo turno e viu o Palmeiras conquistar o Brasileirão com 17 pontos a mais que o Soberano, que terminou a competição em 5º lugar.
Militão pode render bolada ao São Paulo
O futebol da Arábia Saudita mantém o foco no Real Madrid e abriu conversas para levar Éder Militão. Na última semana, o nome de Vinícius Júnior foi cogitado no Al-Ahli Saudi, mas a diretoria merengue recusou.
Ainda não se sabe qual clube da Arábia quer levar o ex-zagueiro do São Paulo. Porém, o que podemos ter certeza é que vai ser uma proposta absurda. Por ter revelado o defensor, o Soberano vai ter uma porcentagem da possível transferência.