São Paulo ganha 2 problemões pra sequência da Copa do Brasil
Na noite da última quinta-feira (08), o São Paulo entrou em campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentaram o Goiás, dentro do Hailé Pinheiro e empataram por 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor garantiu vaga nas quartas.
Para a próxima fase, o São Paulo não vai contar com Alan Franco e Luis Zubeldía. Ambos foram expulsos nos minutos finais da partida contra o Goiás, após princípio de confusão generalizada e terão que cumprir suspensão nas quartas de finais.
O treinador argentino entrou no campo para separar a briga, mas o árbitro Paulo Cesar Zanovelli não quis nem saber das intenções de Zubeldía e o expulsou. Após a partida, o comandante do São Paulo optou por não conceder entrevista coletiva e seu auxiliar foi escolhido no lugar.
“A entrada de Zubeldía foi sempre tentando acalmar o que estava acontecendo. Não foi para irritar o árbitro ou qualquer outro jogador, sempre foi para trazer paz. Os árbitros consideraram que era uma falta e, por isso, foi expulso. Ele não se sentiu bem e, por isso, não veio para a entrevista coletiva”, disse o treinador auxiliar Carlos Gruezo.
Lucas defende treinador
“Zubeldía está marcado pelo árbitros. Expulsão desnecessária. Ele só entrou em campo para separar a briga”, disse Lucas.