Vojvoda pode tirar reforço do São Paulo
O São Paulo estava confiante na contratação do volante Pol Fernández, do Boca Juniors. Até que Chicho Serna, dirigente do clube argentino, foi perguntado sobre a situação contratual do atleta e rechaçou a possibilidade de negociá-lo com o Tricolor.
Diante da não evolução da negociação com o São Paulo, Juan Pablo Vjvoda entrou no caminho e quer dar um chapéu no Tricolor. Assim como Zubeldía, o treinador do Fortaleza também é muito admirador do futebol de Pol Fernández e já sinalizou interesse para o Boca Juniors.
Importante ressaltar que Pol tem 32 anos e só possui contrato com o Boca até o final deste ano. Mesmo sabendo disso, a direção do Fortaleza foi além do São Paulo e já mandou uma proposta de R$ 1,5 milhão para liberação antecipada do atleta. O Tricolor não planeja entrar em leilão pelo argentino.
Ao que tudo indica, o Boca Juniors não quis nem saber e recusou a proposta do Fortaleza. A tendência é que o São Paulo desista do negócio e volte todas as suas atenções para tentar fechar com Thiago Mendes.
São Paulo quis envolver Galoppo na negociação
Segundo apuração do Bolavip Brasil, Riquelme convenceu Galoppo do projeto e só faltava o Tricolor aceitar a proposta. Ainda segundo o portal, o Boca ofereceu cerca de R$ 14 milhões por 50% dos direitos econômicos do meio-campista (São Paulo tem 100%).
Vale lembrar que o Atlético Rosário Central também quer contratar o são-paulino e tem condições de mandar uma proposta superior ao clube Xeneize. A ideia da diretoria tricolor era pedir Pol Fernández como parte da negociação. Com a negativa do Boca, a negociação tende a esfriar.