Fifa pode excluir Corinthians
O Corinthians evoluiu bastante com a chegada de Ramón Díaz e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Entretanto, devido a competitividade do Campeonato Brasileiro, a equipe de Itaquera continua na beira do Z4. Com apenas 19 pontos, o rival não pode vacilar no segundo turno.
Caso seja rebaixado para a Série B, o Alvinegro vai ser excluído do Fifa 2K25, que supostamente está sendo produzido pela Take-Two Interactive. Rumores apontam que o game já tem parceria firmada com a entidade máxima do futebol.
Apesar dos boatos, o que tem de garantido é que: se os times brasileiros forem incluídos no jogo, serão apenas o que estão na elite nacional, ou seja, na Série A do Brasileirão.
São Paulo continua fora do EA FC
O Tricolor seguirá fora do EA Sports FC, ainda conhecido mundialmente como FIFA. O game é chamado de FIFA, principalmente por conta de que o acordo pela licença do nome da entidade máxima do futebol durou incríveis 28 anos e ainda está implantado na cabeça dos usuários.
Apesar de não ter o São Paulo e várias equipes nacionais, a EA segue com 30 ligas do mundo todo. Incluindo a Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol), Bundesliga (Campeonato Alemão), Série A Tim (Campeonato Italiano) e a Ligue One (Campeonato Francês). Além de torneios continentais como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Conference League, UEFA Super Cup, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.
Apesar de ser recheado de conteúdo diversificado, o que os brasileiros mais gostariam são os times do Brasil. Principalmente para jogar o ‘modo carreira’ com o seu clube do coração e conquistar os títulos do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes. Infelizmente, isso não será possível no antigo ‘FIFA’.