CBF toma decisão polêmica para São Paulo x Goiás

Na noite desta terça-feira (30), o São Paulo entra em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentam o Goiás, dentro do Estádio do Morumbis, às 20h (horário de Brasília).

Para esse confronto, a CBF tomou uma decisão polêmica em relação a arbitragem. Jonathan Benkenstein Pinheiro foi escolhido como o juiz principal da partida. Vale ressaltar que ele tem apenas 38 anos de idade e é considerado um novato na Série A.

Desde sua estreia na primeira divisão, Jonathan apitou somente um jogo do São Paulo, em setembro de 2023. Na ocasião, o Soberano visitou o Internacional no Beira-Rio e perdeu por 2 a 1. Sendo assim, o duelo de logo mais vai ser oficialmente a primeira dele dentro do Morumbis.

O São Paulo retorna a Copa do Brasil como o atual campeão do torneio. O time comandado por Zubeldía passou pelo Águia de Marabá na fase anterior, quando usou times formados principalmente por reservas. Dessa vez, a tendência é que venha com força máxima.

Arbitragem completa

  • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • Árbitro Assistente 1: Maira Mastella Moreira (RS)
  • Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.