Por pouco mais de um ano, o zagueiro Éder Militão e a influencer Karoline Lima tiveram um relacionamento. Neste período, ela ficou grávida do jogador e eles são pais da pequena Cecília. Entretanto, o relacionamento dos dois chegou ao fim pouco tempo antes do nascimento da menina e, de lá pra cá, os dois vivem uma verdadeira trocação de acusações.
E, recentemente, respondendo mais uma vez a respeito de uma polêmica envolvendo seu nome, a influencer resolveu falar sobre o antigo relacionamento com o zagueiro do Real Madrid. E Karoline fez graves acusações de que teria sofrido abuso psicológico por parte de Militão. A declaração foi dada após acusações de que a influencer começou a sair para festas poucos dias após ter sua filha.
“Ele fazia chamada de vídeo com mulher do meu lado, ele saía para balada e voltava embriagado, chegando ele às 6h ou 7h da manhã para pegar a Cecília com a própria babá que fez essa entrevista. Ela viu ele fazendo isso. O abuso psicológico que esse povo está fazendo comigo e sempre fizeram não se justifica. Isso por causa de pensão, por causa de dinheiro, isso não justifica”, afirmou a influencer em vídeo divulgado nas redes sociais.
Éder Militão começou sua carreira profissional no São Paulo
Antes de se tornar zagueiro do Real Madrid, o defensor teve uma curta carreira profissional no Brasil. Apesar de ter atuado nas categorias de base do São Paulo por cinco anos, o atleta ficou apenas um ano entre os profissionais do Tricolor Paulista. Seu bom desempenho na base já fazia com que equipes do futebol europeu monitorassem sua situação.
Até que o jogador se transferiu para o Porto, de Portugal, em 2018. Entretanto, sua passagem na equipe portuguesa também foi curta. Isso porque Militão já chamava atenção do Real Madrid e, no ano seguinte, acertou sua transferência para o time da capital espanhola. Jogando tanto na zaga como na lateral-direita, o defensor já conquistou diversos títulos com os Merengues e também é nome constante na Seleção Brasileira.