O volante Fernandinho está em excelente forma com a camisa do Athletico e recebeu elogios em campo de Deyverson, do Cuiabá, durante o jogo entre as equipes pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No início do segundo tempo, o atacante do Dourado abraçou Fernandinho e fez comentários positivos sobre o adversário na zona mista.
“É uma honra poder jogar contra ele. Falei que ia pedir a camisa dele no final, acabou que não consegui porque sai do jogo e corri para o vestiário. Mas fiquei muito feliz de jogar contra ele novamente, é um cara que é referência, um grande jogador.”
“Falei que ele está jogando de terno. É um grande jogador, tem grande qualidade. A gente não pode, só porque joga em times diferentes, querer massacrar o jogador deles. Tem que valorizar.” – disse Deyverson, após a humilhação que se tratou a partida.
Foi um massacre
No confronto, o Athletico dominou completamente, vencendo por 4 a 0 e não dando espaço para o adversário. O time de Mato Grosso não conseguiu finalizar nem uma vez ao gol. Deyverson teve um duelo com Thiago Heleno, zagueiro do Athletico, e elogiou as qualidades do defensor.
“É uma honra jogar contra ele. Um grande amigo, tenho um carinho especial e espero um dia jogar com ele. É um zagueiro difícil, duelo muito bom, e também um grande ser humano.” – disse o ídolo Thiago Heleno.
O Athletico tem seu próximo jogo marcado para quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o Cuiabá teve sua partida da metade da semana, contra o Vitória, adiada. O próximo compromisso do Cuiabá será no sábado, também contra o Grêmio, fora de casa.
Comentários estão fechados.