Não há dúvidas de que o atacante Hulk é o maior ídolo recente da história do Atlético-MG. No entanto, o atacante está de saída do clube e não estará em campo na próxima rodada da Série A do Brasileirão. A saber, o Galo enfrentará o Fortaleza no domingo, 23 de junho, pela 11ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.
Ao certo, a ausência de Hulk será bastante sentida pelo clube. Afinal de contas, o Atlético precisa de uma vitória para reagir após duas derrotas consecutivas. Aliás, foram oito gols sofridos em dois jogos. Não seria exagero dizer que é o pior momento do Galo desde a chegada do técnico Gabriel Milito.
Hulk deixa o Galo e vai se apresentar nos EUA
O fato é que Hulk não poderá ajudar o Atlético na próxima rodada. Isso porque o jogador recebeu um chamado urgente e arrumou as malas para se apresentar nos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da filha. A informação foi revelada pelo Globo Esporte (ge).
Com isso, a expectativa é que o atacante Cadu, de apenas 20 anos, seja acionado pelo treinador. Isso ocorre porque Eduardo Vargas, que seria o substituto natural de Hulk, está com a Seleção do Chile na Copa América, que acontece justamente nos EUA.
Atlético-MG e Fortaleza entrarão em campo no próximo domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), para disputar a 11ª rodada da Série A do Brasileirão 2024, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Esta partida será um confronto importante para ambas as equipes, que buscam somar pontos na competição e melhorar suas posições na tabela.