Carpini se pronuncia após ser chamado de ‘burro’ por torcedores do São Paulo
Na noite do último domingo (17), o São Paulo entrou em campo pela partida de quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Novorizontino, dentro do Estádio do Morumbis e foram eliminados.
O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o Tricolor foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4. Michel Araújo e Diego Costa desperdiçaram as cobranças. Após o confronto, Carpini concedeu entrevista coletiva e falou sobre os xingamentos de ‘burro’ que ouviu das arquibancadas.
“Entendemos a frustração do torcedor, que é a mesma que a nossa e de todos no vestiário. É só o começo do trabalho. Tivemos dois meses com altos e baixos já. A eliminação é dura, o torcedor fez sua parte, mas não conseguimos o objetivo, que era o de todos nós. As decisões importantes estão apenas começando. Tirando o que ocorreu hoje, não acho que tenhamos um saldo negativo”, disse Thiago Carpini, que relembrou o título da Supercopa Rei em fevereiro.
James x Carpini
A maior insatisfação nas arquibancadas do Morumbis se deu por causa da demora para que James Rodríguez fosse utilizado por Thiago Carpini neste domingo. O meio-campista colombiano entrou nos minutos finais da eliminação do São Paulo e nem cobrou pênalti.