CEO de gigante da Série A faz duras críticas ao futebol brasileiro: “Prostituído”

O Fortaleza encerrou a primeira fase do Cearense na liderança do Grupo A, com 11 pontos. Atualmente, o time se prepara para entrar em campo no meio da semana, competindo pela Copa do Nordeste. Nos bastidores, a atenção do clube volta-se para a negociação de possíveis reforços para a equipe.

Em meio às especulações, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre os casos específicos de Bruno Gomes e Felipinho. Ambos os jogadores estavam negociando com o clube, mas optaram por seguir outros caminhos, causando um burburinho entre os torcedores.

Reforços Desejados, Mas Perdidos

Bruno Gomes, que jogava no Coritiba, era um forte desejo do Fortaleza. Contudo, o meio-campista manifestou o desejo de jogar pelo Internacional. Como resultado, as negociações entre Coxa e o Leão do Pici foram travadas.

Depois de dias de indefinição, Bruno Gomes acertou contrato por quatro temporadas, até dezembro de 2027, com o clube gaúcho. Da mesma forma, Felipinho seguiu da Ponte Preta para o Athletico-PR, optando pelo projeto do time paranaense, apesar do interesse de América-MG e Fortaleza no volante.

Palavras de Marcelo Paz

Segundo Marcelo Paz, tanto Bruno Gomes quanto Felipinho estavam apalavrados com o Fortaleza. Após discussões de salário, contrato e comissão através de seus empresários, os jogadores mudaram de destino. Paz salienta que a palavra é honrada no Fortaleza. Segundo o CEO do Fortaleza, apesar de enganado, prefere ser o enganado que o enganador.

Marcelo Paz finaliza agradecendo aos jogadores que estão no Fortaleza e realmente querem vestir a camisa do clube. O CEO destaca a necessidade de evitar medidas irresponsáveis, pois irresponsabilidade é algo que quebra um clube de futebol. O próximo desafio do Fortaleza é encarar o Sport na quarta-feira (21), às 21h30, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.