Ex-jogador do Flamengo, Vini surpreendeu e acabou ficando com Anitta
O futebol está cheio de histórias que poderiam facilmente ser roteiros de filmes. Com Vinícius Souza, formado nas divisões de base do Flamengo, não foi diferente, já que antes de brilhar nos campos europeus e iniciar uma nova fase de sua vida ao lado de Anitta, o jogador teve que superar uma grande tragédia familiar.
Natural de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o volante do Sheffield United viu sua vida mudar drasticamente aos 14 anos, já que em 31 de outubro de 2013, ele perdeu o irmão Kayo, de apenas 9 anos, durante um tiroteio entre policiais e criminosos. O garoto estava a caminho da escolinha de futebol do Bangu Atlético Clube, acompanhado da avó, quando foi atingido na cabeça e faleceu no local.
Marcado pela tragédia, “Vinição”, como ficou conhecido, assumiu para si o sonho do irmão de se tornar jogador profissional. No ano seguinte à perda, Vinícius Souza ingressou nas divisões de base do Flamengo.
Lá, foi se destacando conforme ganhava experiência, até alcançar o time principal em 2019. Foi nesse ano inesquecível que o jogador conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e em 2020, seguiu para a Europa, onde passou a defender o Lommel, da Bélgica.
O relacionamento com Anitta
Vinícius Souza, que como já citado, atualmente defende o Sheffield United, na Inglaterra, recentemente tornou público seu namoro com a cantora Anitta. O casal tem dividido momentos da rotina nas redes sociais, recebendo bastante carinho dos fãs.
Vale ressaltar que o atleta de 25 anos é pai de dois filhos. São eles: Maria Alice, de 1 ano, e Theo, de 3 anos.