O meio-campista Raniele não se segurou e acabou mandando uma resposta para Mano Menezes após ser xingado pelo treinador em uma coletiva de imprensa. As falas do comandante gaúcho vem dando o que falar nos últimos tempos, tendo em vista que, em poucos dias, acabou polemizando e falando duras palavras sobre dois atletas do seu próprio elenco, gerando desconforto com a torcida.
Pensando em encerrar o assunto e esclarecer tudo, inclusive, o próprio volante acabou aparecendo na imprensa e, após a derrota para o São Paulo, falou sobre o que aconteceu entre ele e o treinador. Segundo o jogador, a cobrança foi natural e condisse com aquilo que ele apresentou em campo.
“O assunto não foi nem iniciado, não tivemos problema algum. Era uma cobrança que tinha que acontecer, foi um chute lixo, a cobrança tinha que acontecer em campo. Ele me cobrou e eu entendi que ele estava correto”, explicou o jogador.
Vale ressaltar que o próprio Raniele afirmou que a relação entre as partes não foi afetada pelo episódio. “Lógico, podia ter um pouco de cuidado com o momento, mas entre a gente não afetou a relação. Nossa relação é boa, ele chegou para mim, explicou o lado dele, eu falei que era indiferente, que não afeta de maneira nenhuma”, disse o meia.
Relembre o caso entre Raniele e Mano Menezes
Na partida contra o Ituano, Raniele tentou um chute de longe que não saiu como esperado, o que gerou uma grande crítica de Mano Menezes na coletiva de imprensa após o confronto. “Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, declarou o treinador, iniciando toda essa polêmica.