Recentemente uma informação envolvendo a possibilidade de saída do lateral-direito Fagner, grande ídolo da história do Corinthians. O time paulista vem se movimentando com uma nova gestão nas últimas semanas, fazendo com que mudanças aconteçam. A equipe, agora, teria um novo jeito de gerir que poderia gerar mais algumas saídas em breve.
Recentemente, inclusive, alguns ídolos alvinegros e jogadores mais experientes acabaram deixando a equipe. Com isso, se indagou sobre a possibilidade de mais saídas deste tipo, como no caso de Fagner e Cássio. No entanto, parece que, se depender do lateral, não há outro lugar em que ele vá jogar até o final da sua carreira, para delírio dos torcedores da Fiel.
Fagner responde se quer sair do Corinthians
Com 34 anos de idade, o veterano está em seu último ano de contrato com o Corinthians, o que acaba colocando um ponto de interrogação em relação ao seu futuro após 2024. Mas, de acordo com aquilo que o próprio jogador comentou recentemente, sua vontade é ficar. Para o ge.globo, o atleta foi bem claro ao dizer que ficaria no Timão “enquanto deixarem”.
“É difícil, a gente vai pensando muito dia após dia, é difícil programar daqui a três anos, a gente não sabe o que vai acontecer. O importante é eu estar me cuidando. Enquanto deixarem e eu me sentir bem… Tem que ter as duas coisas, você estar bem e o clube entender que você ainda pode agregar, ter algo a oferecer”, declarou um dos capitães do elenco alvinegro.
Fagner também comentou sobre a saída dos atletas veteranos nesta janela de transferências. “Continua a mesma coisa. No futebol existem os ciclos. Alguns dos mais velhos saíram, ficaram eu e o Cássio, mas tenho certeza que os que chegaram, aos poucos, vão adquirindo essa responsabilidade de líderes. É algo que você vai conquistando”, explicou.