O apresentador e comentarista Craque Neto acabou revelando uma versão inacreditável sobre o caso do zagueiro Lucas Veríssimo. A equipe do Corinthians está se movimentando no mercado da bola para tentar fechar novas contratações para seu elenco. No entanto, em uma situação recente, a equipe acabou deixando escapar um atleta de peso que já estava junto do plantel de Mano Menezes.
Isso porque o zagueiro acabou deixando a equipe alvinegra recentemente para ir ao futebol do Catar, algo que deixou os torcedores perplexos. Isso porque já havia a informação do time que estava tudo certo para a permanência. Neto, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, acabou afirmando que foi o Corinthians que acabou deixando passar a chance de assinar o contrato.
“Dia 28 (de dezembro) chegou para Augusto Melo e Rubão o contrato do Benfica, vocês não assinaram. Em um jantar do Corinthians, Rubão falou algo do Veríssimo que ele não gostou. E mais: o Lucas Veríssimo não recebeu um centavo desde que chegou. E o Veríssimo quis, sim, renovar o contrato. Vocês não renovaram, vocês não assinaram o contrato que estava lá. Tudo isso que estou falando tenho prova”.
Diretoria tem outra versão no Caso Veríssimo
A versão oficial do Corinthians é um pouco diferente daquilo que Neto falou. Em entrevista na zona mista, após a vitória na primeira rodada do Paulistão, Augusto Melo comentou que estava esperando a assinatura do atleta. Isso seria o contrário daquilo que o apresentador e ídolo alvinegro disse.
“(A saída do Veríssimo) Foi uma surpresa para nós assim como foi para vocês. O contrato estava pronto, a gente estava esperando eles assinarem desde o dia 27 de dezembro, estava tudo certo”, comentou o presidente do Time do Povo, no último domingo.