Um dirigente do Corinthians acabou aparecendo recentemente e deu um verdadeiro ultimato em relação a negociação pelo lateral-direito Matheuzinho. Há uma movimentação engatilhada pelo Timão há alguns dias, mas, depois de todo esse tempo, um denominador comum ainda não foi encontrado. Isso porque duas equipes não estão conseguindo entrar em acordo até aqui.
O Time do Povo encaminhou a contratação do lateral-direito há alguns dias, fazendo com que até fosse treinar junto com os comandados de Mano Menezes. No entanto, apesar da apresentação no elenco paulista, a documentação de empréstimo junto ao Flamengo ainda não foi assinada. Isso porque ambas as equipes parecem ter uma ideia diferente em cima dos moldes do negócio.
Dirigente do Corinthians dá ultimato sobre Matheuzinho
Há um entrave em duas cláusulas do contrato de empréstimo de Matheuzinho, que anda impedindo o acerto. Sobre o assunto, inclusive, um dirigente do Timão, acabou aparecendo para dar um ultimato, afirmando que o clube não servirá mais de “trampolim”. A declaração foi dada pelo diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão, na noite da última segunda-feira.
“Corinthians e Flamengo estão conversando porque os moldes que foram apresentados o contrato o Corinthians não vai aceitar. O Corinthians não vai mais ser trampolim para ninguém, então a gente vai conversar e chegar em um denominador comum”, explicou o dirigente em questão, deixando os torcedores atentos com as possibilidades para o futuro do jovem atleta.
De acordo com informações divulgadas pelo ge.globo, são duas as vontades do Time do Povo para fechar a negociação. Para começar, a equipe deseja incluir uma taxa de vitrine caso Matheuzinho seja vendido ao longo de 2024. Além disso, o Alvinegro Paulistano também deseja retirar a possibilidade de o Flamengo solicitar o retorno do atleta a qualquer momento durante o empréstimo.