Um rival de Robert Lewandowski acabou indo aos microfones e abriu o jogo sobre vir defender a camisa do Corinthians nesta temporada. O time paulista está atendo ao que acontece no mercado da bola em todo o mundo, gerando algumas novidades. Recentemente, inclusive, um alvo para o ataque acabou se manifestando sobre as possibilidades que estão surgindo na carreira.
No momento, uma das prioridades da equipe alvinegra é a contratação de novas peças para reforçar o sistema ofensivo de Mano Menezes para a temporada. Pensando nisso, diversos nomes acabam aparecendo no radar da equipe, que já fez movimentações. Uma proposta feita nos últimos dias, inclusive, acabou gerando comentários lá no Velho Continente.
Rival de Lewandowski fala sobre vir ao Corinthians
Após a partida contra o Barcelona de Lewandowski e companhia, Luis Henrique, alvo do Corinthians, acabou comentando sobre o interesse do Timão e de outras equipes. No entanto, segundo ele, sua prioridade seria atuar pela equipe atual, o Real Betis, deixando o futuro para o empresário.
“Essa coisa (interesse de outros clubes) eu não boto muito para escutar porque pode atrapalhar durante a partida. Sempre deixo para os meus empresários escutarem isso. Sempre tenho que ficar com a cabeça no jogo para dar tudo certo”, declarou o atacante brasileiro. O próprio presidente do Corinthians, Augusto Melo, já confirmou que o time enviou uma proposta ao jogador.
“A gente tem uma proposta com ele. Na verdade, ele nos foi oferecido, e a gente analisou. Só que o Corinthians não entra em leilão de forma alguma. Teve alguns atletas que nos foram oferecidos, a gente analisou muito bem, interessava, e aí sim chegamos a fazer uma proposta. Agora, quando chega uma parte de leilão, a gente sai fora”, disse, em participação ao ‘Domingol com Benja’, da CNN Brasil.