Um atacante de R$ 260 milhões acabou deixando o time do Corinthians recentemente para vestir outra camisa, deixando os torcedores surpresos. O time paulista está se preparando para a temporada que está prestes a começar. Com isso, o elenco acaba se reunindo para dar andamento nas atividades pensando em ficar prontos para o Campeonato Estadual, que já está batendo na porta.
No entanto, parece que nem todos os atletas do elenco de Mano Menezes apareceram para treinar junto da equipe. Como aconteceu com um jovem destaque, que acabou se apresentando em outro lugar neste começo de ano. Trata-se do atacante Giovane, que foi convocado por Ramon Menezes e, por isso, precisou deixar o Timão temporariamente para assumir um lugar na Seleção Brasileira sub-23.
Atacante do Corinthians está vestindo outra camisa
O jogador viajou para a Granja Comary, onde está com os demais companheiros pensando em ir bem no Torneio Pré-Olímpico que acontecerá, visando a conquista de uma vaga na próxima edição do evento mundial. A ida do atleta para a Seleção, inclusive, pode ajudar a valorizar a joia, que atualmente já tem uma multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros, algo na casa dos R$ 267,95 milhões convertidos.
Recentemente o jogador do Corinthians falou sobre a disputa do torneio. “A gente está com o pensamento positivo. Temos em mente sermos campeões do Pré-Olímpico, garantirmos a classificação e defendermos o título olímpico. A gente vai com faca nos dentes, para dar a vida por cada um”, começou, além de também comentar a grande oportunidade.
“Só de eu estar entre os 23 já é uma grande vitória. Até porque quantos jogadores existem, tanto no Brasil quanto lá fora, e eu estou aqui relacionado entre os 23, para um Pré-Olímpico. Para mim, estar aqui há três anos seria impossível. Passei por muitas adversidades. Estou aqui atrás do meu prato de comida e para dar o meu melhor, seja para entrar 10 ou 15 minutos”, começou, em entrevista ao ge.