Deyverson não quer nem saber e manda recado para Endrick
Nos últimos dias de folga, o atacante Endrick participou de uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, abordando aspectos pessoais ao lado da namorada Gabriely Miranda. Com bom humor, o jovem atleta do Palmeiras, de 17 anos, compartilhou detalhes sobre o início do relacionamento com Gabriely.
Segundo ela, durante a transmissão do jogo Botafogo x Cuiabá, válido pelo Brasileirão, o casal fez uma aposta.
“Estava tendo jogo do Botafogo contra Cuiabá. Ele disse que se o Cuiabá ganhasse a gente estava namorando. O Cuiabá ganhou, marcha”, disse a namorada de Endrick.
Na oportunidade, o Cuiabá venceu por 1 a 0. Deyverson, irreverente centroavante do Cuiabá e ex-colega de Endrick no Palmeiras, também comentou o episódio nas redes sociais. Na ocasião, o Botafogo liderava o Brasileirão, e o Palmeiras ainda mantinha esperanças de conquistar o título, o que ocorreu nas últimas rodadas.
“Não precisa agradecer, craque. É para sua felicidade. Que vocês sejam felizes”, brincou Deyverson.
Vale lembrar que, apesar da vitória, o autor do gol não foi Deyverson. Na partida disputada no Engenhão, o único gol foi marcado pelo atacante Pitta. Essa derrota do Botafogo foi uma das muitas partidas que ajudaram na recuperação do Palmeiras no campeonato. O Verdão conseguiu vencer o Brasileirão, após o time carioca liderar a competição por mais de 30 rodadas.
Jovem integra a Seleção Pré-Olímpica
Endrick não se unirá ao restante do elenco do Palmeiras no início da pré-temporada nesta segunda-feira (8). O motivo é o início, no mesmo dia, da preparação da seleção brasileira para o Pré-Olímpico, que será realizado na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O torneio acontecerá de 20 de janeiro a 11 de fevereiro, na Venezuela, e classificará duas equipes para os Jogos Olímpicos de Paris.
Na fase inicial, a seleção brasileira, inserida no Grupo A, enfrentará a Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. Em 16 de janeiro, a delegação partirá para a Venezuela para participar da competição.