O ex-juiz Sérgio Moro, atual senador da República pelo estado do Paraná, mencionou que os torcedores do Paraná Clube “estão em extinção” na região e desmentiu rumores de que seria torcedor do Athletico, como já foi sugerido em redes sociais anteriormente.
Durante uma entrevista no Flow Podcast, Moro discutiu brevemente como o futebol faz parte de sua vida, especialmente enfatizando o amor de seu filho pelo esporte.
“Meu filho é um grande jogador de futebol, gosta de jogar bastante. Sempre incentivei ele. Em Curitiba vai ver o quê? Athletico ou Coxa, e às vezes o Paraná”, declarou o ex-juiz, brincando que “paranista dizem que está em extinção lá.”
Qual sua preferência?
Nascido em Maringá, no interior do estado, Moro explicou que é comum que a população da região prefira os times de São Paulo. Isso também se aplica ao ex-presidenciável Jair Bolsonaro. Moro esclareceu que a ideia de que Bolsonaro seria torcedor do Athletico surgiu de um episódio durante uma partida na Arena da Baixada.
“Uma vez levei ele a um jogo do Athletico e já havia a Lava Jato, estava um pouco famoso. Coloquei um bonezão, aquele óculos escuro e fui ao estádio com ele. E aí no meio do jogo, no intervalo, ele foi comprar um cachorro quente. Quando ele voltou ele estava com dificuldade de me ver, então me levantei e sinalizei para ele, aí um pessoal já tirou foto e postou na rede social dizendo ‘olha, o Moro é torcedor do Athletico’.”
“Mas na verdade, como eu sou do interior do Paraná e lá o pessoal torce para os times de São Paulo e não para os da capital, é aquela rivalidade entre interior e capital, meu filho sim é athleticano, mas eu torço para o São Paulo.”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.