Em 2015, o apresentador e empresário Carlos Massa, conhecido como Ratinho, anunciou seu apoio à chapa CAPGigante durante seu programa no SBT. Ele expressou publicamente seu apoio à continuidade de Mário Celso Petraglia, então presidente do Conselho Administrativo e candidato à presidência do Deliberativo na próxima gestão do Atlético, cuja eleição estava marcada para o dia 12 de dezembro.
“O Atlético é o clube que meus filhos são torcedores. O Atlético tem que ter um cara forte para cuidar desse time. O Atlético Paranaense é campeão nacional, um time forte, que não pode ficar na mão de amador.”
O apresentador, na verdade é torcedor do Palmeiras e pai de Ratinho Jr., atual governador do estado do Paraná. Na época, ele expressou publicamente seu suporte à continuidade de Mário Celso Petraglia, então presidente do Conselho Administrativo e candidato à presidência do Conselho Deliberativo.
“O cara tem que ser peitudo. Por isso estou apoiando o Mario Celso Petraglia, que é peitudo. Tem que botar lá [na presidência] quem peita aquela CBF.”
Mudar de time?
Durante seu programa “Arena SBT”, que sucede em programação na emissora, Ratinho, um palmeirense fanático, participou e conversou com Benjamin Back sobre a derrota do Palmeiras para o Chelsea, da Inglaterra.
Demonstrando sua decepção com a perda do título, Ratinho expressou sua descrença na conquista do campeonato. Benja então questionou o motivo pelo qual Ratinho não trocaria de clube, e o apresentador não hesitou em explicar sua preferência pelo Alviverde, sem medir palavras.
“Eu não mudo pro Corinthians porque eu nunca fui preso, eu tenho meu emprego e ainda tenho meus dentes. Eu de tanto ver meu pai, que era corintiano, triste e chorando, fiquei com raiva e só torço contra. Passou 17 anos sem ganhar um título! O São Paulo também não dá certo, pois eu não quero usar babydoll.”
Comentários estão fechados.