A torcida do Furacão aguarda com grande expectativa a estreia do lateral-direito Leo Godoy. Considerado o melhor lateral do campeonato argentino e com um investimento superior a R$ 15 milhões por parte do clube, Godoy pode ser a grande novidade no confronto contra o São Joseense.
Leo Godoy chegou ao Athletico no início da temporada, porém, sofreu uma lesão durante os treinamentos. Apesar de ter retornado aos treinos normais com o restante do elenco na semana passada, o técnico Osorio optou por preservá-lo até o momento oportuno.
O Athletico encerrará a primeira fase do Campeonato Paranaense contra o São Joseense no domingo (25), às 16h, na Ligga Arena, buscando consolidar a liderança com seus atuais 22 pontos. eo Godoy, chegou ao Athletico em um momento destacado de sua carreira.
Vinda do atleta
Não é por acaso que o jogador despertou interesse de clubes europeus, da Arábia Saudita e do Brasil. O Furacão conseguiu superar a forte concorrência do Corinthians, enquanto São Paulo e Botafogo também manifestaram interesse no argentino.
Com 28 anos, Godoy estava no Estudiantes desde 2021, sempre atuando como titular absoluto. Na última temporada, registrou 47 jogos, com quatro gols (três deles na Sul-Americana) e 11 assistências. Além de sua posição de lateral-direito, o jogador também pode atuar como zagueiro. Ele iniciou sua carreira no Atlético Rafaela e teve passagem pelo Talleres.
No Brasil, o Corinthians negociava diretamente com o clube argentino para ter o atleta em 2024, mas Godoy percebeu no Furacão mais oportunidades de crescimento profissional em comparação ao Timão.
Comentários estão fechados.