O Fluminense está prestes a oficializar a contratação de David Terans como mais um reforço para a temporada de 2024. O jogador chegou ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo (21) para realizar exames médicos e formalizar o contrato com o Tricolor.
O meio-campista de 29 anos, anteriormente vinculado ao Pachuca, do México, se junta a nomes como Renato Augusto, Antônio Carlos, Felipe Alves e Gabriel Pires como parte das adições ao atual campeão da Libertadores.
“Estou muito feliz por chegar ao Fluminense. Já conheço o estilo de jogo do professor Diniz e do Fluminense, que tem jogadores de muita qualidade. Chego para aprender muito. Estou muito feliz por voltar ao Brasil. Assim que surgiu a oportunidade do Fluminense eu topei.
Passagem relâmpago
“É um time que jogou muito bem no ano passado, foi campeão da Libertadores. Por isso tomei a decisão, junto a minha família, de voltar, Vou me entregar ao máximo, estou muito ansioso para conhecer os meus companheiros, para trabalhar com o Diniz.”
” Não me adaptei ao futebol mexicano. O time jogava na altitude. Fiz pré-temporada em dezembro. Venho treinando desde 15 de dezembro. Estou muito bem fisicamente. Claro que tenho que passar por exames médicos, mas está tudo bem. Ai vai depender do treinador,”
Com 29 anos, David Terans esteve por três anos no Athletico Paranaense. Sendo um dos destaques da equipe, foi um dos responsáveis pela conquista da Sul-Americana no ano de 2021, após bater o Red Bull Bragantino na final. Ainda, esteve na campanha que rendeu um vice campeonato da Libertadores em 2022, tendo perdido para o Flamengo na grande decisão.
Em 2023, de forma surpreendente, o jogador foi vendido para o Pachuca, do México. O que mais surpreendeu na rápida negociação foi que o jogador saiu no meio dos jogos importantes da Copa do Brasil, contra o clube da Gávea carioca. Após três meses no novo clube, veja como ele está se saindo no futebol exterior.
Comentários estão fechados.