Nos últimos dias, surgiram informações de que William Bigode foi oferecido ao Vasco da Gama, bem como a outros clubes brasileiros da Série A. O atacante está prestes a deixar o Athletico Paranaense, e sua transferência para o cruz-maltino seria sem custos. A diretoria do clube carioca está analisando a proposta.
A notícia foi divulgada pelo site NetVasco, que acompanha de perto o cotidiano da equipe do Rio de Janeiro. Segundo o repórter Gabriel Sá, o nome do jogador também foi apresentado ao São Paulo. Aos 37 anos, Willian já teve uma passagem pela ‘Cidade Maravilhosa’. Em 2022, ele disputou 57 jogos e marcou seis gols pelo Fluminense, sagrando-se campeão estadual naquela temporada.
O atleta também tem experiência no futebol paulista, tendo vestido as camisas de Palmeiras e Corinthians. Além disso, conquistou títulos importantes com o Cruzeiro. Uma possível razão para a sua mudança para o Vasco da Gama seria a chegada de Alexandre Mattos como o novo diretor de futebol da equipe.
Como está a situação do atleta?
É importante destacar que o dirigente já visitou o escritório da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Vasco, na Barra da Tijuca, e participou de uma reunião com o CEO do clube, Lúcio Barbosa.
O contrato de William Bigode com a equipe paranaense está programado para encerrar no final deste ano.
O jogador chegou em maio, transferindo-se do Fluminense, com os salários sendo divididos entre os dois clubes. Em sua segunda passagem pela equipe, o jogador assinalou 4 gols em 27 partidas, com a maioria de suas atuações ocorrendo no segundo tempo.
Apesar das especulações sobre a possível transferência de William Bigode para o Vasco, o agente do jogador, Eduardo Uram, afirmou que não houve qualquer consulta por parte do clube cruzmaltino em relação ao atleta. Em suas palavras ao jornalista Fabio Torres, o agente declarou: “Não chegou nada do Vasco”.
Comentários estão fechados.