Torcida de RIVAL do Athletico-PR CHOCA TODOS e VIRA-CASACA

Fora da Libertadores e assegurado na Sul-Americana em 2024, o Athletico encara os dois últimos confrontos do Campeonato Brasileiro com um novo objetivo em mente: conquistar uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil.

Para alcançar esse intento, o Furacão necessita terminar a competição como o primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores (G-6, Fluminense e São Paulo). Atualmente, o Rubro-Negro ocupa essa posição, figurando em oitavo lugar com 53 pontos, quatro à frente do Internacional.

Para consolidar sua posição no G-8, o Athletico precisa sair vitorioso em pelo menos um dos dois jogos restantes. Primeiramente, enfrentará o Santos no domingo, às 18h30, na Ligga Arena. Em seguida, terá pela frente o Cuiabá, na quarta-feira seguinte, às 21h30, na Arena Pantanal.

Rival VIROU-CASACA

Se o Athletico conquistar a vaga direta na terceira fase, quem se beneficiará é o Cianorte. O Furacão abriria uma das cinco vagas concedidas pelas posições no Campeonato Paranaense deste ano.

Por ter terminado em sexto na classificação final do estadual, o Cianorte herdaria essa posição disponibilizada pelo Athletico na primeira fase. Cascavel, Operário-PR, Maringá e Coritiba são os outros representantes paranaenses assegurados na Copa do Brasil do próximo ano.

O Cianorte Futebol Club, que anunciou José Roberto Lucini, ex-técnico do São Joseense-PR, para ser seu comandante na temporada de 202. Natural de Francisco Beltrão, no Paraná, Zé Roberto, na época com 42 anos, tinha sido jogador de equipes como Vitória-BA, Mogi Mirim-SP, Luverdense, Paraná Clube, e de times na China, Irã, Polônia e Itália.

Como treinador, ele tinha experiências anteriores com passagens pelas categorias de base do Londrina, Luverdense e São Joseense-PR.

Comentários estão fechados.