Ex-técnico do Furacão põe futuro “em cheque” em gigante brasileiro

Tendo marcado seu nome na história de vários clubes a redor do Brasil e tendo treinado o Furacão durante o ano de 2011, Renato Portaluppi já passou pelo cargo de treinador em vários grandes clubes, tendo passado perto de conquistar, por duas vezes, a Libertadores e tendo vencido uma vez, com o Grêmio em 2017.

Quase seis anos após a conquista, ele voltou ao clube em 2022, onde segue até hoje dirigindo o clube. Porém, diferente dos anos anteriores, neste ele balança no cargo. Após a derrota para o São Paulo no último sábado (21), pelo placar de 3 a 0, Portaluppi fez fortes declarações acerca de seu futuro no clube, em especial para o próximo ano.

Acabou de sair

Após a derrota contra o São Paulo, ex técnico do Furacão, Rentato Portaluppi, despista sobre o seu futuro no clube

Após mais um desempenho abaixo do esperado, na derrota contra o São Paulo, Renato Gaúcho falou sobre o seu futuro no clube. Ele revelou que é amigo pessoal do atual presidente do clube, Guerra, porém isso não define se ele irá permanecer ou não no time. Ainda, Renato destaca que quem toma essa decisão é a diretoria. Porém, ele deseja permanecer no clube.

“Eu adoro trabalhar no Grêmio. Tenho uma amizade de longa data com o presidente Guerra, mas isso não significa que vou continuar no Grêmio. (…) A minha permanência no Grêmio não depende somente de mim. Pode ser que o Grêmio não queira que eu fique… O ano que vem vai ser diferente, o clube não vai iniciar o ano somente pagando contas”, revelou o treinador Renato Portaluppi.

Comentários estão fechados.