Na última quarta-feira (18), o Athletico foi até Porto Alegre para encarar o Internacional, em jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes brigam por um mesmo objetivo, se manter próximo da briga pelas primeiras posições. Amobs estão dentro da zona de classificação para Libertadores. Porém, esse confronto não foi somente pela disputa direta, mas também pelo encontro de dois desafetos
O zagueiro Kaique Rocha, revelado pelo Santos, foi atleta do Internacional durante os anos de 2021 e 2022. Tendo sido jogador do clube rival por um tempo, foi motivo suficiente para que a torcida colorada pegasse no pé do jogador, que estava no banco de reservas. Porém, o que ninguém esperava, era que Kaique iria entrar e fazer o seu primeiro gol da carreira e garantir a vitória para o seu time.
Kaique, zagueiro do Athletico, desencanta e garante vitória
A missão do Furacão, que já era dificil, piorou ainda mais aos sete minutos da primeira etapa. Lucas Bezossi guardou para o Grêmio. Ainda aos 38 do primeiro tempo, o visitante empatou com Bruno Zapelli. Com o empate, a partida ficou bastante complicada para os dois lados. Kaique Rocha entrou no final do jogo, no lugar do própio Zapelli.
Aos 47 minutos da última etapa, em uma falta cobrada por Lucas Esquivel, o zagueiro Kaique Rocha subiu mais alto que todo mundo e guardou, de cabeça, o seu primeiro gol da sua carreira. Na comemoração ele tirou a camisa e levantou para a torcida adversária, apontando para um patrocinador em específico que tem o mesmo nome do rival colorado. O jogo terminou em 2 a 1.
Comentários estão fechados.