Revelado pelo Mogi Mirim e hoje aposentado, o atacante Dênis Marques é muito lembrado pela torcida do Furacão devido a sua passagem entre os anos de 2004 até 2007. Quando ele surgiu no futebol profissional, suas habilidades e o faro goleador chamou a atenção de vários clubes, porém quem conseguiu contratar ele foi um time do Kuwait.
Porém, com 11 jogos completos pela equipe do exterior, ele não conseguiu se adaptar e acabou voltando para o Brasil, onde vestiu as cores do Furacão. Ainda em 2004 ele conseguiu adquirir a posição de titular e esteve presente na campanha do vice-campeonato da Libertadores e do Brasileiro. Em 2007, ele resolveu deixar o Paraná, para ir jogar no Japão. Porém, acabou não se adaptando e em 2009 foi contratado pelo Flamengo para ser o “reserva de luxo do imperador”.
Goleador do Furacão, Dênis Marques, foi para o Flamengo em 2009 para ser reserva do Imperador
No ano de 2009, Dênis Marques, após não se adaptar no futebol nipônico, foi contratado pelo Flamengo. Na época, o time contava como titular da posição o Adriano Imperador, ídolo do clube e com passagens marcantes por times italianos. Ao decorrer do Brasileirão, Adriano não teve sua posição de titular ameçada. Mas nas oportunidades que Dênis teve, conseguiu marcar alguns gols.
Em 2010 ele sofreu um acidente de carro e acabou tendo o seu contrato rescindido com o time carioca. Ele ainda passou pelo Santa Cruz entre 2012 e 2013 e se aposentou no ABC em 2014. Durante os anos entre a sua saída do Rubro-Negro carioca e a chegada no Santa Cruz, ele ficou sem ter nenhum clube.
Comentários estão fechados.