Com 29 anos, David Terans esteve por três anos no Athletico Paranaense. Sendo um dos destaques da equipe, foi um dos responsáveis pela conquista da Sul-Americana no ano de 2021, após bater o Red Bull Bragantino na final. Ainda, esteve na campanha que rendeu um vice campeonato da Libertadores em 2022, tendo perdido para o Flamengo na grande decisão.
Em 2023, de forma surpreendente, o jogador foi vendido para o Pachuca, do México. O que mais surpreendeu na rápida negociação foi que o jogador saiu no meio dos jogos importantes da Copa do Brasil, contra o clube da Gávea carioca. Após três meses no novo clube, veja como ele está se saindo no futebol exterior.
Terans não consegue repetir desempenho que marcou sua passagem pelo Pachuca
Quando foi comprado, era esperado que o uruguaio chegasse para ser titular da equipe. Porém, ao decorrer dos jogos, foi seu provando o contrário. Daz 10 partidas que esteve entre os jogadores relacionados, somente em três começou como titular. Em outras três oportunidades, chegou a sair do banco. Em quatro sequer foi utilizado.
Com o total de 256 minutos acumulados, Terans tem 6 jogos pela equipe e o total de dois cartões amarelos. Ele não conseguiu fazer nenhum gol e assistência. Se espera para a próxima temporada que ele seja melhor aproveitado no elenco, quando estará melhor integrado. Porém, em caso das faltas de oportunidades, uma volta para o Brasil não pode ser descartada.
Comentários estão fechados.