Revelado pelo Furacão e tendo jogado pelo time de 2016 até 2019, o lateral Renan Lodi é considerado como um dos principais jogadores da seleção Brasileira e do Olympique de Marselha. Hoje ele tenta recuperar a sua confiança, após um período em que não conseguiu mostrar o futebol que o marcou durante a sua passagem pelas categorias de base.
Com Fernando Diniz no comando, Lodi tem voltado a ganhar chances de defender a camisa canarinho. Na última convocação, ele havia sido escolhido, visando os jogos contra Venezuela e Uruguai. Porém, uma notícia de última hora acabou atrapalhando os planos do comandante e do jogador. Uma lesão sofrida acabou obrigando Diniz a desconvocá-lo.
Renan Lodi é desconvocado devido a lesão
O Olympique de Marselha não revelou a impressa e ao médico da seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, a gravidade do problema que o jogador tem. Assim, o comando técnico optou por cortar o jogador. Para o seu lugar, o jogador chamado foi Carlos Augusto, que atua na Inter de Milão. Curiosamente, o jogador foi revelado pelo Coritiba.
Outro jogador que também foi desconvocado é Vanderson. Para o seu lugar, outro atleta revelado pelo Coxa foi escolhido. Yan Couto, hoje jogador do Manchester City e emprestado ao Girona, foi o escolhido. Ele foi vendido para a Europa com apenas dois jogos no time profissional. O próximo jogo do Brasil será diante da Venezuela, no dia 12 de outubro.
Comentários estão fechados.